Historicamente, os momentos de dificuldades econômicas tem sido o berço de excelentes negócios. Enquanto muitos estão desanimados e se deixando levar pelo pessimismo, alguns empreendedores identificam oportunidades para melhorar seus negócios e aumentar os lucros.
Em épocas de crise, o essencial é enxergar quais são as deficiências do mercado, os pontos mais críticos e investir em soluções para conseguir se destacar. Quanto aos consumidores, também é importante pensar de forma diferenciada. O trabalho realizado não pode ser visto apenas como uma simples venda, mas como a possibilidade de proporcionar uma experiência única ao consumidor.
Atenta a esta temática, Madeleine Schein inova, apresentando a palestra Negócios Crescem em Tempos de Crise, onde apresenta estratégias e soluções para empresários, gestores e colaboradores, transformar seus negócios, crescer e se destacar perante a concorrência. Cabe salientar que esta palestra é apresentada em 2 versões, uma para o varejo e outra para a indústria e serviços!
A palestra aborda de forma descontraída os seguintes temas:
Negócios Crescem em Tempos de Crise – Marketing para Varejo
- O mundo mudou, aproveite!
- Economizar, mito ou realidade?
- Oportunidades de ouro para o varejo
- Estratégias para atrair e reter consumidores
- Transformando a loja numa grande experiência
- Invista no essencial
- Cresça de forma sustentada
Confira o registro, REDEFORT já capacitou mais de 50 empresários!
Negócios Crescem em Tempos de Crise
- Crise, realidade ou oportunidade?
- Faça do Cliente um grande Aliado?
- Economizar, mito ou realidade?
- Desperdício e Retrabalho – uma dura realidade!
- Simplificar! O que é isto, afinal de contas?
- CRIE Estratégias para Crescer e Superar Concorrentes
Confira os registros do evento promovido na AHK – Câmara Brasil Alemanha: